terça-feira, 7 de outubro de 2008

Barbosa já nao tinha esperanças

O deputado federal Barbosa Neto (PDT) negou ontem ter esperança de disputar o segundo turno com Luiz Carlos Hauly (PSDB), caso a Justiça impedisse a candidatura de Antonio Belinati (PP). Ontem, ele já estava em Brasília e disse que não estava acompanhando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Informado pela reportagem sobre a decisão favorável a Belinati, ele declarou que não alimentava nenhuma esperança de mudança no panorama eleitoral. “Nunca trabalhei com essa hipótese e acatei o resultado das urnas, que é soberana”, disse. E reafirmou que não apoiará nenhum dos candidatos ao segundo turno.

Hauly disse não ter se surpreendido com a decisão do TSE. “Nossa atuação e trabalho sempre foi com essa expectativa.” O tucano preferiu não comentar se julgava a decisão correta. “Não tenho condição de julgar o Judiciário. Agora quem vai julgar é a sociedade.” No entanto, criticou a demora do TSE em se pronunciar. “Acabou atrapalhando as eleições, porque criou instabilidade. Mas agora vamos seguir para decidir nas urnas.”

Fonte: Jornal de Londrina

3 comentários:

Mirella Bonetto disse...

Olá Gui..
Gostei do seu blog, apesar de não ser de Londrina e nem ser muito ligada em política....
passei mais para agradecer o seu recado... muito legal você ter colocado que dia 06/10 foi dia do Prefeito.. essa é a intenção... juntar os conhecimentos...
Bjo
e até mais...

Unknown disse...

Acho que a política no Brasil tem muito a melhorar ainda... Em vários municípios os candidatos correram toda a campanha "correndo" o risco de não terem sua candidatura aprovada... isso confunde e atrapalha a campanha e os eleitores....
Em Londrina... que venha o segundo turno... vamos votar!!
Parabéns Gui pela escolha do tema... muita coragem falar sobre política!!

Taty disse...

Guilherme
O Barbosa apoiando o Belinatti é o fim da picada!!!